Esse site tem o objetivo de relatar todo o conhecimento sobre o homem e Deus.Como fazer para crescer espiritualmente,ser uma pessoa melhor, mais sábia. Desde materiais,mensagens e grandes homens que marcaram o mundo com sua luz. Esse site despretensioso tem a finalidade de que possa ser útil para ir em busca do autoconhecimento e despertar da consciência, acordar do sonho físico que nos limita tanto.Despertar do sono para podermos encontrar a alma, o Deus que habita o interior de cada ser.

domingo, 4 de outubro de 2009

TRABALHAI EM FAVOR DO HOMEM INTERNO

Os acontecimentos inquietantes que se vêem por toda parte, na Terra, ainda são relativamente moderados em comparação a tudo que está por suceder, brevemente, à humanidade em geral.
A mudança decisiva e peremptória trará Luz, irá animar a tudo e a todos, através do crescente poder da mente excitada, seja de forma positiva ou negativa.]Por esse meio, por assim dizer drástico, será alcançado aquilo que já deveria estar em evidência e em franco andamento. Procurai refletir sobre o apontamento do grandioso Mestre JESUS, quando se referiu à separação entre o joio e o trigo, ou para ser mais explícito: o trigo perfeito.
Vós, discípulos, que estais vivenciando esse prenúncio de JESUS, deveríeis analisar-vos a todo momento e promover a vossa purificação, visto que, algum dia, tudo aquilo que cada um traz consigo será revelado. Logo esse processo de purificação deverá ser feito sem tardança. Aquilo que tanto desejais ensinar aos outros – vós próprios já concretizastes plenamente; porém, acautelai-vos e não queirais engrandecer-vos se, acaso, já alcançastes um degrau mais alto na Divina Escada, porquanto a queda é dolorosa. Tereis de começar pela estaca zero. Não é em vão que, seguidamente, vos damos estes conselhos. Temos visto discípulos bastante adiantados sofrerem, por descuido, a intromissão do verme da vaidade e acabarem perdendo aquilo que com muita doutrina e sacrifício conquistaram através de diversas encarnações.
Zelamos pelos Nossos discípulos, para que em tempo usem suas forças, direcionando-as cautelosamente, porém com denodo, para purificar seu SER INTERNO, preparando canais puros, que possam receber com maior abundância o
Poder da Luz Crística.

Deixai que vos advirtamos, diletos discípulos: segurai firmemente o Cetro do Poder da Luz, a fim de vencerdes em vossa vida atual, não permitindo que prazeres fúteis vos afastem da purificação do HOMEM INTERNO.
Eu estou unido a vós, e gostaria de convencer-vos da importância desta maneira de ser (atuar).

Com amor

EL MORYA
Discursos do Bem Amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário