Esse site tem o objetivo de relatar todo o conhecimento sobre o homem e Deus.Como fazer para crescer espiritualmente,ser uma pessoa melhor, mais sábia. Desde materiais,mensagens e grandes homens que marcaram o mundo com sua luz. Esse site despretensioso tem a finalidade de que possa ser útil para ir em busca do autoconhecimento e despertar da consciência, acordar do sonho físico que nos limita tanto.Despertar do sono para podermos encontrar a alma, o Deus que habita o interior de cada ser.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Kundalini Yoga- Swami Sivananda




 "Kundalini é uma energia cósmica - enroscada e adormecida – que encontra-se em toda a matéria orgânica e inorgânica dentro de nós, e qualquer conhecimento que trate sobre o assunto pode ter grandes dificuldades por ser muito abstrato. No entanto, nas páginas que se seguem, a teoria vem analisar na forma mais sútil essa energia cósmica e sugerir métodos práticos para o despertar de indivíduos a esta grande força intocada. O livro explica a teoria e a ilustra a prática de Kundalini Yoga.
   Estamos confiantes de que para o aspirante espiritual, este livro Ele servirá como uma luz amorosa que iráleva-lo através do becos escuros de uma área de exercícios de yoga ainda inexplorada, enquanto ao leigo contém uma riqueza de informações novas para ser um complemento valioso no seu conhecimento da cultura Yóguica.- Sociedade da Vida Divina". 

Tradução do Livro Kundalini yoga (Espanhol) para o Português por S.ParamPrem

2 comentários: