Esse site tem o objetivo de relatar todo o conhecimento sobre o homem e Deus.Como fazer para crescer espiritualmente,ser uma pessoa melhor, mais sábia. Desde materiais,mensagens e grandes homens que marcaram o mundo com sua luz. Esse site despretensioso tem a finalidade de que possa ser útil para ir em busca do autoconhecimento e despertar da consciência, acordar do sonho físico que nos limita tanto.Despertar do sono para podermos encontrar a alma, o Deus que habita o interior de cada ser.

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Homa (Ritual de Fogo)


Aprenda e faça você mesmo!

PVR Narasimha Rao

O ritual do fogo é encontrado em muitas religiões antigas, incluindo hinduísmo, zoroastrismo, budismo, religiões greco-romanas antigas, religiões indianas americanas, tradições incas, etc. O fogo é um representante de Deus na Terra. Passar o tempo adorando Deus através do fogo purifica a consciência sutil de um. Isso acontece porque o fogo interno responsável pela purificação da consciência ressoa ao fogo externo.

Manuais detalhados que fornecem procedimentos curtos para fazer vários tipos de homa ou havan (ritual de fogo) estão disponíveis aqui. Existem algumas gravações de áudio e vídeo MP3. Você pode usar esses recursos para executar vários tipos de homa curto sozinho. Mais recursos serão adicionados no futuro.

Fonte:
http://vedicastrologer.org/homa/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário