Esse site tem o objetivo de relatar todo o conhecimento sobre o homem e Deus.Como fazer para crescer espiritualmente,ser uma pessoa melhor, mais sábia. Desde materiais,mensagens e grandes homens que marcaram o mundo com sua luz. Esse site despretensioso tem a finalidade de que possa ser útil para ir em busca do autoconhecimento e despertar da consciência, acordar do sonho físico que nos limita tanto.Despertar do sono para podermos encontrar a alma, o Deus que habita o interior de cada ser.

Arquivo do blog

terça-feira, 5 de maio de 2009

Aniversário do Amado Santo Rajasi Janakananda dia 05/05


1952, 7 de Março:
No Mahasamadhi de Paramahamsa Yogananda en Los Ángeles, California, Estados Unidos. O discípulo realizado e amado por Yogananda, Mr. James Lynn ( Rajasi Janakananda) se converte como segundo presidente da Self-Realization Fellowship.

Um milionário americano extremamente agitado, que não conseguia encontrar a felicidade e vivia sempre em um estado profundo de nervosismo, tensão e incerteza interior. Em 1932, ele encontrou-se pela primeira vez com Paramhansa Yogananda em uma palestra. A partir daí, tornou-se um dos mais avançados discípulos desse notável mestre da Ioga, chegando a ser seu sucessor espiritual na Self- Realization Fellowship, organização sem fins lucrativos fundada por Yogananda. O livro inclui também muitas cartas que Paramahansa Yogananda escreveu para ele durante sua visita à Índia, onde conheceu muitos dos santos citados em sua clássica obra Autobiografia de um Iogue

Nao deixem de ler esse fascinante livro. veja em Omniciencia.










Nenhum comentário:

Postar um comentário