Esse site tem o objetivo de relatar todo o conhecimento sobre o homem e Deus.Como fazer para crescer espiritualmente,ser uma pessoa melhor, mais sábia. Desde materiais,mensagens e grandes homens que marcaram o mundo com sua luz. Esse site despretensioso tem a finalidade de que possa ser útil para ir em busca do autoconhecimento e despertar da consciência, acordar do sonho físico que nos limita tanto.Despertar do sono para podermos encontrar a alma, o Deus que habita o interior de cada ser.

Arquivo do blog

sábado, 11 de abril de 2009

RELAÇÃO ENTRE A MENTE E CATÁSTROFES - YOGANANDA .























Há uma relação dinâmica entre nossa consciência e as condições do mundo. Quando as pessoas falam de problemas "políticos", "sociais" ou "internacionais", frequentemente não percebem que essas condições nada mais são que pensamentos e ações acumuladas de milhões de indivíduos. E a única maneira de mudar as condições do mundo é mudar a nós mesmos. Paramahansa Yogananda disse:

"Os súbitos cataclismos que ocorrem na natureza, provocando devastações e sofrimento em massa, não são 'obras de Deus'. Tais catástrofes resultam dos pensamentos e das ações do homem. Sempre que o equilíbrio vibratório do mundo, entre bem e mal, for perturbado por um acúmulo de vibrações nocivas, resultantes de pensamentos e ações erradas do homem, vocês presenciarão calamidades (...)"

"Quando há predominância do materialismo na consciência do homem, há uma emissão de raios sutis negativos; seu poder acumulado perturba o equilíbrio elétrico da natureza e é então que acontecem terremotos, enchentes e outras catástrofes."

Do livreto: "Círculo Mundial de Orações", 1997, Self Realization Fellowship

Nenhum comentário:

Postar um comentário